domingo, 22 de junho de 2008

Fotos

Rampa do forte Amber
Plataforma à direita
Eu e o Lú rampa acima


O Lú já desceu...

Um comentário:

marco mattos disse...

Martha, me chamo Marco Mattos, é um prazer conhecer voce , seu marido e seu BLOG...
Adorei seus comentários , na verdade entrei aqui para explicar para mminha mãe sobre cashmere e pashmira, me encantei com sua praticidade, facilidade, com que relatou sobre o assunto, seu passeio de elefante, seus amigos indianos...rsrs!!!!
Voce é muito inteligente, alegre, divertida e prática...PARABÉNS!!!
Me tornei seu fã...e amigo virtual do casal...
Abraços para voce e seu marido...
PS:Te sugiro traçar umas rotas de viagem, e se proponha a anfitrionar uns brasileiros...eu me candidato, uns lugares bons, hotéis interesantes e acessiveis, e voce, para nos acompanhar...Tenho vários amigos e amigas quarentões, solteiros, e solteiras, e gays também, que iriam "se jogar" nessas aventuras, tendo voces por perto...
Fica com Deus!!!
Marco Mattos