sábado, 3 de maio de 2008

Oi pessoal, tudo bem? Pensaram que eu tinha abandonado o blog? Não mesmo. É que o contrato de trabalho do Luciano é 21 dias de trabalho e sete de folga. Nestes sete (que contando os deslocamentos acabam virando uns 12), estamos aproveitando para conhecer alguns lugares. Nas viagens eu não escrevo porque é muita correria. Mas agora acabamos de chegar do Rajastão, noroeste da Índia. Tenho muitas novidades.....Fiquem atentos.
Tinha escrito antes de ir sobre Ayurveda e publiquei hoje, dêem uma olhadinha.
Também quero agradecer a todos os comentários que recebi, que para mim, são de muito valor.
Beijos para todos

2 comentários:

Ricardo Calovi disse...

valeu a pena esperar! não paro de olhar e me admirar. ;-)

Anônimo disse...

Oi Marta aqui estou novamente para te dizer que dei o endereço do teu blog para uma amiga que é porfessora de yoga e que esta indo para India no mês que vem, ela é portuguesa.Uma pessoa muito legal, se tiver oportunidade de conhece-la acho que vai adora-la.
Beijos millllll