sábado, 26 de julho de 2008

Depois de muito tempo....

Oi pessoal desculpem - me pela demora, é que de novo, depois de 21 dias de trabalho, o Lú e eu fomos viajar. Desta vez eu não voltei com ele para a Índia e vim para o Brasil.
Lá está em plena temporada das monções que, em Kerala, são apenas 5 meses de chuvas intensas e também leves. Chove pela manhã, tarde e noite, muito, pouco e mais ou menos.... É interminável!
Como eu tinha que resolver alguns assuntos burocráticos aqui no Brasil, aproveitei para fugir de, pelo menos dois meses de chuvas.
Chegando aqui me distraí com os afazeres e abandonei o meu Blog!
Que pena, isso eu não posso fazer, afinal de contas ainda tenho mais estórias pra contar.
Ah! As placas de latão ficaram bem bonitas, mas o lado indiano da coisa é que, depois de todo aquele esforço do vendedor para achar a crase da língua portuguesa para colocar no “as” que era preciso, eles esqueceram de colocar na placa. Há, há,há, há...........

Nenhum comentário: