quinta-feira, 20 de março de 2008

Incrível

Não, hoje aconteceu uma coisa incrível! Eu e o Luciano fomos à cidade passear e tínhamos que tirar dinheiro. Como tudo é novo para nós não sabíamos aonde era o caixa elêtronico e tivemos que fazer algumas tentativas. Começamos com a idéia mais civilizada, vamos ao shopping e usamos um caixa eletrônico do Federal Bank.Negativo, não funcionou. Então entramos num riquixá e pedimos que nos levasse ao banco Citibank. Bom, ao chegarmos lá não era banco, era um Citibank Financial (somente para empréstimos). Pedimos informação. A indiana nos mandou para um terceiro banco o ING........ Entramos no riquixá e lá chegamos. Um prédio velho, normal né, tivemos que subir uma escada, entramos no banco, ufa! Direto para o caixa: “Viemos retirar dinheiro, nosso cartão é do Citibank”. Adivinhem. “Não, aqui dentro do banco não tem caixa eletrônico”. “Como?” “ É, o senhor tem que andar naquela direção (apontando), e vai achar.” O Luciano ficou indignado, começou a gritar. O indiano com toda calma do mundo disse para nós: “me sigam, eu levo vocês lá”. Como? O cara estava trabalhando se levantou e vai nos levar? Perguntamos: “mas aonde é?” e ele “5 min cainhando, venham”. Nos olhamos e fomos.
Eu não estava acreditando na disposição do cara. Caminhamos uma quadra, pulamos os trilhos de trem debaixo de um viaduto, cheio de cascalho ao redor (e eu com um sapato de bico fino, hahaha), atravessamos um beco e finalmente depois de 5 ou 7min chegamos ao tão procurado caixa eletrônico. Nossa!!!!!!
Tive a presença de espírito de tirar fotos do caminho e do cara tão gentil. Podem acreditar, é verdade! That`s the incredible India.

6 comentários:

Unknown disse...

Marthinha querida!

Só agora pude ver teu blog, vou sempre olhar! Tua nova morada é um luxo mesmo, a vista maravilhosa. E tu tá contando vários detalhes da Índia, tá muito legal teu blog, vou mostrar para meus pais. Um grande abraço pra vocês dois com muita saudade, Fran e Gustavo

Lucia Premal disse...

Oi, Martha!
Sou amiga da Amelinha.Cheguei da India dia 01/03/08...
Eu consigo entender bem o que vc conta ... rsrs...
Estou aqui no Brasil procurando informações pra vc ... coisas que vc possa visitar por aí e aproveitar a temporada!
beijos... vou continuar acompanhando seu Blog..
tah lindo!!!
Premal

Yanín Burgueño López disse...

OI MARTHA!! TUA IRMÃ ME CONTOU O QUE ANDAS FAZENDO POR UM LUGAR TÃOOOOOOO ..DIFERENTE!! DEVE SER LINDO MESMO! COLOCA MUITAS FOTOS !
ESTOU MUITO FELIZ POR TI..EM SABER Q ESTAS MUITO BEM!! APROVEITA CADA OPORTUNIDADE!
BEIJÃO BEM GRANDE E TE CUIDA MUITO TÁ!
DA AMIGA DE SEMPRE
YANIN

Leda disse...

Martha,

Tenho adorado ler teu Blog!!!

Sinto saudades, mas me tranquilizo ao ver que parecem bem.

Aproveitem bastante...tudo de bom... vida!

bjs
Lêda

Unknown disse...

oi martha querida tudo bem? fiquei muito feliz em receber noticias de voces, estou acompanhando e adorando teu blog , assim nao oerdemos contato!!! bjs com carinho mi

clarissa motta nunes disse...

xubiduba que otima essa historia hahahah etendi tu nao entendendo: como assim?o cara para de trabalhar e vai nos levar 5 min a pe?que gentil mais desorganizado esse rsrsrsrs muito bom....isso que é trabalhar sem stress... deliciaa

beijos to adorando e tu?